Topo
Entretenimento

Leticia Lima diz estar feliz solteira: 'É ótimo estar sozinha'

Leticia Lima - Reprodução/Instagram
Leticia Lima Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 09h25

Hoje solteira, Leticia Lima já foi casada duas vezes. A atriz de 36 anos conta que tem usado o tempo "sozinha" para "se descobrir" durante a quarentena.

"Estou solteira e estou feliz assim. É importante desconstruir essa ideia de que a mulher só vai ser feliz estando em um relacionamento. Claro que é ótimo estar acompanhada. Mas também é ótimo estar sozinha, ter mais tempo para se descobrir, para se ver, para se acolher", disse Leticia em entrevista à Quem.

Passando a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus com seus três cachorros, Bruno, Juju e Bibi, Leticia comentou as transformações que tem sentido.

"São dias muito doidos, uma montanha-russa de sentimentos. E até entender isso, é complicado. Hoje já consigo acolher com um pouco mais de tranquilidade quando não estou bem e entender que faz parte do processo", contou.

Destaque em "Amor de Mãe", novela da Globo que teve as gravações paralisadas, Leticia também falou sobre a repercussão de sua personagem. Estela, uma mulher desprendida que surge em muitas cenas com lingeries, recebeu muitos comentários machistas, todos rebatidos pela atriz.

"O que me deixa espantada é o estranhamento que isso ainda causa. Há tantas coisas acontecendo na cena que desenham a história. E muito mais cenas em que Estela não está de lingerie", afirmou.

"Sinto saudade de Estela, ela é uma mulher muito instigante e tão diferente de mim. Nossa convivência era um aprendizado diário (risos). Sinto saudade do set, do trabalho, da troca com as pessoas. Há uma riqueza muito grande no nosso trabalho, na troca que há entre todos os profissionais envolvidos", completou a atriz.

"Amor de Mãe" deve voltar a ser gravada em 27 de julho.

Entretenimento