Topo
Entretenimento

Idosos de casa de repouso na Inglaterra recriaram capas de álbuns clássicos

Moradora da casa de repouso Sydmar Lodge, na Inglaterra, posa para recriação da capa do álbum "Aladdin Sane" de David Bowie - Reprodução/Twitter
Moradora da casa de repouso Sydmar Lodge, na Inglaterra, posa para recriação da capa do álbum 'Aladdin Sane' de David Bowie Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 15h49

Idosos residentes da casa de repouso Sydmar Lodge, que fica em Edgware, na Inglaterra, recriaram capas de álbuns clássicos da música durante o período de isolamento social.

A ideia foi de Robert Speker, diretor de atividades da casa de repouso, que fotografou os moradores e funcionários para representar clássicos de Adele, David Bowie, Madonna, Michael Jackson, entre outros. O local permanece fechado há quatro meses devido ao novo coronavírus.

"Um pequeno projeto que fiz para recriar capas de álbuns com residentes e prestadores de cuidados no Sydmar Lodge Care Home", escreveu Speker ao compartilhar o resultado nas redes sociais.

Julia Davey, gerente da casa de repouso, disse para o jornal britânico The Independent que Speker é conhecido por organizar atividades "fora da caixa".

Ela ainda explicou que o diretor escolheu moradores que tinham uma semelhança com os músicos ao planejar o projeto.

Entretenimento