Topo
Entretenimento

Ex-BBB Daniel diz que só fez sexo com 4 pessoas: 'Não tenho experiência'

Daniel Lenhardt em ensaio fotográfico feito por Facetime; ex-BBB disse ter pouca experiência sexual - Reprodução/Instagram
Daniel Lenhardt em ensaio fotográfico feito por Facetime; ex-BBB disse ter pouca experiência sexual Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

13/07/2020 08h38

Daniel Lenhardt, participante do BBB 20, abriu o jogo sobre sua vida sexual. O modelo revelou que fez sexo com apenas quatro pessoas ao longo de seus 23 anos.

Questionado, em entrevista ao canal de YouTube de Matheus Mazzafera, se tem um lado selvagem na cama, ele respondeu que sim, mas ponderou: "Não é muito selvagem; eu tive poucas relações sexuais. E não sou um cara que teve muito sexo. Não tenho experiência, mas a gente vai aprendendo".

O modelo disse que sua primeira vez foi em um banheiro de balada, com uma menina que conheceu na festa. "Não cheguei nem a gozar", disse. Na segunda oportunidade, ele conta que estava muito nervoso, foi à casa da mulher, mas não conseguiu transar direito por causa do cachorro dela, que o encarava.

Ele revelou ainda que já fez sexo por telefone e se masturbou no BBB 20, debaixo do cobertor: "Foi bem de boa, uma vez só", explicou.

Daniel disse que não participaria tão cedo de outro reality show. Ele afirma que não iria à "Fazenda" (TV Record) "no momento" e que não se identifica com o "De Férias com o Ex" (MTV Brasil).

Entretenimento