Topo
Entretenimento

Naya Rivera: Buscas devem se estender pelo menos até terça, diz polícia

Atriz Naya Rivera durante premiação People"s Choice Awards em Los Angeles - Kevork Djansezian
Atriz Naya Rivera durante premiação People's Choice Awards em Los Angeles Imagem: Kevork Djansezian
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/07/2020 19h45

As buscas por Naya Rivera, que desapareceu enquanto passeava de barco com o filho, devem ser estendidas até terça-feira, pelo menos, de acordo com informações da polícia divulgadas pela revista "People".

Um dos policiais envolvidos na investigação afirmou que as buscas no lago Piru, na Califórnia, devem continuar em um ritmo constante até terça, quando a situação deve ser reavaliada.

Até o momento, as buscas não tiveram resultado, muito devido às condições ruins de visibilidade no lago. A polícia chegou inclusive a divulgar um vídeo mostrando como é o interior do lago, e autoridades afirmaram que há chances de o corpo de Naya nunca ser encontrado.

Hoje, investigadores chegaram a conduzir buscas em cabanas ao redor do lago, mas não encontraram a atriz.

Naya desapareceu no último dia 8, durante um passeio de barco com seu filho, Josey. O menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d'água.

Josey, que agora está sob os cuidados do pai Ryan Dorsey, ex-marido da atriz e também ator, foi encontrado dormindo e sozinho no barco enquanto usava um colete salva-vidas. Um colete salva-vidas para adultos também foi encontrado a bordo do barco, que era alugado.

Entretenimento