Topo
Entretenimento

Mayra Cardi desabafa após Arthur falar em divisão de bens: Abuso financeiro

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/07/2020 21h52

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganhou mais um capítulo hoje. Agora, a discussão é sobre as finanças do ex-casal.

Arthur disse a Leo Dias, do Metrópoles, que irá pedir a divisão de lucros da Cura Você, empresa de Mayra da qual ele é sócio.

Então o humorista Maurício Meirelles entrou na história, ao deixar no Instagram de Leo Dias um comentário que dizia: "Divisão de bens é isso. Direitos iguais para homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?"

Mayra então respondeu a ele. "Quem entrega amor, merece amor. Quem entrega merda, merece merda, não acha?", escreveu, antes de dizer que "dinheiro é o de menos diante de um livramento".

Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido, para que ele possa gastar em sua vida promíscua.

O desabafo

Depois, Mayra foi aos stories para contar aos seguidores sobre uma conversa que teve com Mauricio após a troca de comentários, e afirmou que, antes de tudo, deve existir uma real parceria em um casamento: "Casamento não é profissão. Eu sou muito a favor de direitos iguais e divisões iguais quando tudo aconteceu igual".

Ela então definiu a situação como um abuso financeiro:

Não interessa se é homem ou se é mulher. Sou contra pessoas que abusam de pessoas. E o abuso aqui não está sendo verbal, emocional ou psicológico. Aqui está sendo abuso financeiro também.

"Eu caso com você e resolvo que tenho direito a metade do que é seu. Mas será que eu batalhei junto? Será que a gente dividiu? A gente lutou? A gente foi cúmplice?", continuou.

Dinheiro já era discutido

A coach e ex-BBB então contou que os dois chegavam a falar de dinheiro.

Ele sempre falou 'o dia que a gente separar eu não vou querer nada seu. Eu não ajudei em nada, tudo continua sendo seu'

Mais perto da separação, porém, ela perguntou a Arthur se ele achava que teria direito a metade de tudo. "Ele falou 'pela lei eu tenho'. 'Mas eu estou perguntando por você, pelo seu caráter'. E sim eu acho que uma mulher foda, assim como um homem foda, merece que as coisas sejam divididas, porque eles estavam batalhando juntos. Perguntei 'O que você acha? Você acha que você foi um marido foda?' E ele falou que não".

Entretenimento