Topo
Entretenimento

Lary Bottino se defende por fazer anúncio de loja: 'Não sabia do histórico'

Lary Bottino - Reprodução
Lary Bottino Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/07/2020 17h12

Criticada por fazer propaganda de uma loja de e-commerce na internet, a Loja Compra Barato, inclusive em um post feito pelo UOL nas redes sociais, a influencer Laryssa Bottino divulgou uma nota oficial ao UOL em resposta à campanha de perseguição que afirma estar sofrendo.

Segundo a modelo, ela aceitou fazer a divulgação de produtos da marca em suas redes sociais pois já conhecia a empresa, e, até aquele momento, não sabia do histórico de comentários negativos sobre a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

Venho recebendo críticas e sendo indevidamente cobrada pela qualidade dos produtos fornecidos pela loja, bem como pelo não cumprimento de entregas. Portanto gostaria de salientar que a responsabilidade, desde a compra até o envio dos produtos, é integralmente da empresa em questão
Laryssa Bottino, em resposta à cobrança por posicionamento na internet


Processo

A influencer, que é amiga de Anitta e já participou do reality show "De Férias com o Ex", salienta ainda que também se sentiu lesada e que está processando a empresa. "Confiei em algo e fui correspondida com má-fé. Espero que tenham paciência e empatia, pois providências estão sendo tomadas."

O UOL procurou a Loja Compra Barato, que vende pulseiras e relógios com frete grátis a todo o país e oferece descontos de 80%, para comentar o assunto, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Entretenimento