Topo
Entretenimento

Ex-marido de Naya Rivera visita lago na Califórnia e se emociona

O ator Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, vai ao lago onde a atriz desapareceu - Backgrid
O ator Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, vai ao lago onde a atriz desapareceu Imagem: Backgrid
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/07/2020 11h25

O ator Ryan Dorsey, ex-marido e pai do filho de quatro anos de Naya Rivera, foi neste fim de semana ao lago Piru, na Califórnia, onde a atriz, dada como morta pela polícia, teria se afogado na última quarta. Segundo o site "TMZ", a emoção dele, flagrado por fotógrafos, era "palpável".

O ator chegou a entrar brevemente na água, como se quisesse estabelecer uma conexão com a ex-mulher. Depois disso, ele se sentou sozinho enquanto autoridades continuavam a busca pelo corpo. Dorsey está com a custódia de Josey, filho dos dois, que estava com Naya durante o trágico passeio.

O pai e irmão de Naya também estiveram no local e entraram na água por alguns momentos. Ontem a mãe da atriz havia feito o mesmo.

Pai da atriz Naya Rivera se molha no lago em que filha desapareceu - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Pai da atriz Naya Rivera se molha no lago em que filha desapareceu
Imagem: Reprodução/TMZ

Segundo as autoridades, as buscas são dificultadas pelo fato de o lago, localizado a 90 km do centro de Los Angeles, estar cheio de árvores e detritos. A visibilidade em seu interior é quase inexistente, de acordo com um vídeo gravado e divulgado pela polícia. Até o momento, não há sinal do corpo.

De acordo com o "TMZ", a atriz, ex-"Glee", seria a nona pessoa a se afogar no lago desde meados dos anos 1990, e a repercussão do caso está fazendo habitantes da região exigirem a instalação de alertas sobre os perigos de nadar no local.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado na primeira versão da matéria, o personagem da foto é ator Ryan Dorsey, e não a atriz Naya Rivera.

Entretenimento