Topo
Entretenimento

Nadja Haddad se afasta do SBT após teste positivo do marido para covid-19

Nadja Haddad mostra exame da covid-19 - Reprodução/Instagram
Nadja Haddad mostra exame da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2020 17h53

A jornalista Nadja Haddad utilizou as redes sociais na tarde de hoje para informar seu afastamento temporário do SBT após marido ter contraído covid-19.

"Meu marido foi pego. Deu positivo para o covid, infelizmente. Graças a Deus o Danilo tem uma saúde de ferro", afirmou em vídeo.

A apresentadora ainda realizou um teste rápido para saber se também estava infectada. "Eu estou negativa. Acabei de fazer o exame", disse, apresentado resultados.

Ainda, de acordo com a apresentadora, ela ficará afastada do SBT por medidas de segurança. Ela será em breve submetida ao exame PCR, que possui um resultado mais detalhado sobre a infecção. "Vou ficar afastada por alguns dias aqui das gravações até sair o resultado desse exame", afirmou.

A jornalista também fez um desabafo, afirmando que a situação está mexendo emocionalmente com ela. "A pior parte é ficar longe do meu marido, não poder cuidar dele e não vê-lo."

Nadja finalizou fazendo um apelo para os seus seguidores. "Eu conto com as orações de vocês para que tudo passe e com a conscientização de vocês também. Tenham consciência desse problema. Se cuidem. Respeitem o vírus e amem a própria saúde ao ponto de cuidar dela e a dos outros também."

Entretenimento