Topo
Entretenimento

Mayra Cardi escreve sobre 'desconexões de caráter' de Arthur Aguiar

Sem entrar em detalhes, a coach mencionou "novas histórias" sobre o ex-marido  - Reprodução/Instagram
Sem entrar em detalhes, a coach mencionou "novas histórias" sobre o ex-marido Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2020 13h24Atualizada em 09/07/2020 14h28

Mayra Cardi voltou a falar sobre sua vida após a separação de Arthur Aguiar. Em um texto publicado na manhã de hoje, a coach e empresária contou que "ontem foi um dos dias mais difíceis" de sua vida e escreveu sobre "desconexões de caráter" do ex-marido, pai de sua filha Sophia, de 1 ano.

"A cada dia eu recebo uma 'nova' versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha. O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter", continuou a coach em seu desabafo.

Mayra afirmou ainda que, no momento, "não tem um coração" e que pretende cursar psicologia para entender o comportamento de "pessoas adoecidas".

"Tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender", escreveu a coach. "Estudo análise comportamental há anos. Agora preciso estudar sobre pessoas adoecidas também. E assim vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana", completou.

Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida, na verdade todos esses têm sido, mas ontem..... A cada dia que passa eu recebo uma "nova" versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha! O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter, ao mesmo tempo eu estudo inteligência "Emocional", não doenças psíquicas! O que me conforta com a possibilidade de não errar tanto na leitura de um "ser humano normal". Me perguntam se vou conseguir amar de novo? Sim, eu vou! Talvez daqui anos, quando eu acabar minha faculdade de psicologia, que sim, obviamente farei. Já estudo análise comportamental há anos, mas me refiro a comportamento de pessoas não adoecidas! Agora preciso estudar sobre pessoas adoecidas também! E assim vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei do ser humano, não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando também para ajudar outras pessoas a serem felizes, como já faço há 6 anos da minha vida, agora com muito mais intensidade! Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender! E que desejo! Mais uma vez na minha vida, vou transformar minha dor em amor e dedicarei todos os meus próximos dias a estudar mais ainda esse incrível enigma que chamamos de ser humano.

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Entretenimento