Topo
Entretenimento

De Férias: Hadad e Larissa transam na 1ª noite; casa tem barraco e confusão

Hadad e Larissa transam já na primeira noite - Reprodução/MTV Brasil
Hadad e Larissa transam já na primeira noite Imagem: Reprodução/MTV Brasil
do UOL

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 22h43

João Hadad e Larissa não perderam o tempo e transaram já na primeira noite, durante a exibição do reality show "De Férias com o Ex", da MTV. Enquanto isso, Camilla, a atual, estava no quarto ao lado.

A edição do reality show começou mostrando a chegada de Larissa, ex-namorada de Hadad, que, por sua vez, mantinha relacionamento com Camilla. O jovem ficou, digamos, surpreso com o surgimento da ex e disse que precisaria conversar primeiro antes de tomar a decisão com quem ficaria.

Na primeira noite, no entanto, os dois pombinhos decidiram dormir juntinhos na mesma cama e... acabou rolando o que muitos já previam. "Chegamos lá, né?! Tem que estrear", brincou Hadad.

Durante o episódio, houve muita briga e confusão também, principalmente entre as mulheres. (Veja imagens abaixo)

A pior delas ocorreu entre Barbara e Camilla, com as duas quase chegando às vias de fato. E só não chegaram porque a turma do deixa disso apartou a briga.

Balada, pegação e treta

Alguns participantes foram selecionados pela produção do reality para irem a uma festa em Jericoacoara, a vila paradisíaca no litoral do Ceará.

Na balada, Novinho não perdeu tempo e logo beijou Larissa, a novata da casa. Aliás, ela também deu um beijão em Flavia: "Eu vim para o programa disposta a me jogar, entendeu?", declarou.

No programa anterior...

O reality mostrou que Igor tomou um susto quando a nova participante apareceu: Regina, sua mãe. Aos 56 anos, a participante chegou ao reality para quebrar padrões.

"Meu irmão, minha mãe no salseiro! Que porr* é essa", brincou Igor."Eu já conheço o programa, aliás não sei se quero ver ele transando, mas tudo bem", completou a novata.

As boas-vindas contaram com um churrascão para animar ainda mais o clima. E não faltou cachaça para a mãe de Igor. A pena é que foi apenas uma participação especial. Regina foi embora no mesmo dia, mas foi importante para animar o dia do grupo.

Do outro lado, Novinho e Barbara se pegaram de novo e desta vez fora da piscina - mas não demorou muito para irem para a água.

O problema é que não pegou muito bem para a casa, que torceu o nariz. Jéssica ficou chateada, Hadad também...

Conheça os participantes do novo De Férias com Ex

Entretenimento