Topo
Entretenimento

Nego do Borel detalha acidente de moto: 'Em vez de me ajudarem, filmaram'

Nego do Borel conta sobre acidente de moto que sofreu - Reprodução/Instagram
Nego do Borel conta sobre acidente de moto que sofreu Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

08/07/2020 08h34

O cantor Nego do Borel deu detalhes sobre o acidente de moto que sofreu na última segunda (6). Em vídeos postados em seu Instagram, o artista revelou medo de morrer após a queda e também questionou a postura de pessoas que estavam por perto no condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi, fiquei desesperado. 'Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos'", detalhou o cantor.

"As pessoas, em vem de me ajudar, pegaram os telefones para filmar. Em vez de as pessoas me ajudarem, pegam o telefone."

Ontem, Nego teve de passar por uma cirurgia no tornozelo. Apesar disso, ele recebeu alta no mesmo dia e faz sua recuperação em casa. Ele postou vídeos deixando o hospital de cadeira de rodas, ainda enfaixado e usando máscara.

O cantor recebeu o auxílio de um homem, que o colocou em seu carro e o levou ao hospital. Duda Reis, noiva do artista, foi com ele ao hospital Rio Mar, na zona oeste do Rio, onde Borel chegou chorando de dor.

Após o acidente, o cantor revelou que pretende se livrar das motos e sugeriu até realizar um sorteio entre seus seguidores.

"Tenho quatro motos. Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel [comunidade no Rio]."

O cantor agradeceu a equipe médica que o socorreu e ao pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, crítico ao relacionamento da filha. Foi Luiz Fernando quem indicou o médico para operar o artista.

"Agradeço ao pai da Duda, que pediu para o tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim. Logo na semana do meu aniversário, eu nasci de novo", finalizou.

Entretenimento