Topo
Entretenimento

Mayra Cardi sobre relacionamento futuro: 'Não engulo nada; que tenham medo'

Mayra Cardi - Reprodução / Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

08/07/2020 11h30

Mayra Cardi comentou, na manhã de hoje, a repercussão de suas denúncias de abuso e traição no relacionamento com o ex-marido Arthur Aguiar. Ela disse que não será tolerante com mentiras em seus próximos relacionamentos.

"De uma coisa eu tenho certeza: Qualquer ser humano que se relacionar com minha pessoa vai pensar 1.869 vezes antes de me manipular, mentir, me enganar e me trair. E eu prefiro que pense mesmo, que tenha muito medo e não se relacione. Se for para fazer m..., não estou disposta a engolir nada. Espero que todas as mulheres pensem assim e que eles tenham medo mesmo. Que a gente exponha quem eles são", disse, em vídeos postados no Instagram.

A influenciadora contou que alguns homens com quem tem contato perceberam comportamentos nocivos em seus próprios relacionamentos com mulheres e decidiram mudar. Outros, segundo ela, tiveram medo de serem expostos por abusos.

Mayra vê o movimento com bons olhos. "Se essa moda pega e outras mulheres resolvem fazer isso, acabou. A gente tem de parar de mentir, de manipular, de trair, porque se todas as outras mulheres contam o que fazemos com elas, estamos f...".

Mais cedo, a guru fitness havia comentado no Instagram que desejava que houvesse mais responsabilidade emocional: "Sempre foi esse [o meu] propósito: fazer com que as pessoas se conscientizem da responsabilidade que têm com a vida do outro, para que a gente pare com esse ciclo. Eu entendo que essa cultura machista exista, [de achar] que é da natureza do homem trair e que tudo bem".

Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que são pais de Sophia, de quase dois anos, anunciaram a separação no começo de maio. Nos últimos dias, Mayra acusou o ex de tê-la traído, e ele confirmou.

Entretenimento