Topo
Entretenimento

Ex de Felipe Araújo critica Luciana Gimenez: 'Falta de consideração'

Carol Marchezi e Luciana Gimenez trocaram farpas após entrevista - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez/@carolmarchezi
Carol Marchezi e Luciana Gimenez trocaram farpas após entrevista Imagem: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez/@carolmarchezi
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2020 11h00Atualizada em 08/07/2020 11h12

Após sua participação no "Superpop" da noite de segunda-feira (06), Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo e mãe de Miguel, filho do cantor sertanejo, criticou Luciana Gimenez por sua postura durante o programa, respondendo a fala da apresentadora sobre Felipe ter que "engolir o filho goela abaixo" apesar do pouco tempo de relacionamento.

"Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam", escreveu Marchezi em seus stories do Instagram na noite de ontem. "Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adultos que somos, nossa responsabilidade com o nascimento do meu filho deveria ser igual", continuou a influenciadora digital.

"Queria dizer à produção do 'Superpop' que nunca na minha vida imaginei ser convidada para um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir. Essa é só UMA de tudo que foi cortado. Alguém ouviu meu relato de violência doméstica? Não, né? Só passou sobre a pensão. Pois é", relatou Marchezi.

"Confesso que o deboche e a falta de consideração vinda de mulheres me fere mais. Mas de qualquer forma, sugiro que o programa de ontem seja traduzido para o Mick Jagger ver", alfinetou a ex de Araújo, em referência ao curto relacionamento da apresentadora com o vocalista da banda Rolling Stones, do qual Luciana teve seu filho mais velho, Lucas.

Também na noite de ontem, em seus stories, Luciana respondeu ao texto da ex de Araújo, afirmando que ela quer "aparecer".

"Eu não vou entrar em detalhes aqui, mas é o seguinte, a gente não pode acreditar em tudo que a gente lê, tá? Por que tem um povo que conta um monte de mentira. Tem gente que quer aparecer e aí fica falando um monte de porcaria, né? Mas é só isso que eu vou dizer porque não tenho tempo a perder. Beijos", falou a apresentadora da Rede TV, que, depois, ainda complementou: "E para terminar só tenho uma coisa a dizer: aff".

Carol Marchezi superpop - Reprodução/@carolmarchezi - Reprodução/@carolmarchezi
Carol Marchezi stories
Imagem: Reprodução/@carolmarchezi

Entretenimento