Topo
Entretenimento

Não deu tempo para avisar, diz Porchat sobre aparição de mulher nua em live

do UOL

Colaboração para o UOL

07/07/2020 00h04

O apresentador Fábio Porchat deu sua versão sobre a aparição de sua mulher, Nataly Mega, nua em uma live que ele fazia com o político Guilherme Boulos na semana passada.

Porchat explicou que grava as lives no closet dela e que notou que Nataly estava chegando ao local após tomar banho. Ele alegou que tentou interromper a fala de Boulos, mas que não teve tempo. Ao notar a situação, o apresentador tentou disfarçar e esperar que o convidado não tivesse notado, o que não ocorreu.

A situação inusitada "bombou" nas redes sociais e foi notícia nos maiores veículos de comunicação do país. "Foi muito engraçado o que aconteceu, mas não esperava que iria ser notícia no Estadão", brincou o apresentador sobre a repercussão, referindo-se ao jornal O Estado de S. Paulo. "Obviamente, eu só postei o vídeo após pedir permissão a ela", explicou em sua participação no "Papo de Segunda" de ontem, na GNT.

Porchat detalhou como ocorreu a situação: "Eu faço as lives no closet da minha mulher, e nesse dia ela foi tomar um banho. Então, eu estava lá conversando seríssimo com o Boulos quando, de repente, ela resolveu passar atrás de mim para se trocar".

"Pelo canto do olho eu saquei que ela estava vindo, mas não deu tempo de interromper o Boulos para avisar", completou Porchat. Após a aparição surpresa de Nataly, ele entregou: "Eu até me mantive mudo para ver se ninguém tinha percebido, tipo: se colar, colou, mas o Boulos viu, começou a ter um ataque de risos e eu não tive o que fazer".

Brincando, Porchat finalizou: "O curioso é que ela apareceu pelada para o Brasil inteiro, mas estava cobrindo a cabeça [com uma toalha]. O cabelo molhado ninguém podia ver, mas o resto tudo bem (risos)".

Entretenimento