Topo
Entretenimento

Nego do Borel faz declaração para noiva após cirurgia: 'Obrigado por tudo'

Duda Reis e Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Duda Reis e Nego do Borel Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 18h34

Nego do Borel compartilhou, na tarde de hoje, uma foto ao lado de sua noiva, Duda Reis. Ele, que recebeu alta durante a manhã após sofrer um acidente de moto ontem, agradeceu a companheira pelo apoio.

"Te amo e obrigado por tudo meu amor, graças a Deus deu tudo certo", escreveu o funkeiro na legenda da postagem. Através dos Stories, ele também mostrou um pouco de sua recuperação, quando chegou em sua casa e foi recebido por sua mãe.

O acidente sofrido pelo cantor foi leve, mas fez com ele tivesse as duas mãos enfaixadas, além de um pé imobilizado. Tudo aconteceu ontem, no condomínio onde ele mora no Rio de Janeiro.

Levado ao hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Nego do Borel precisou passar por uma cirurgia de emergência no tornozelo. Por conta disso, ficou de observação até a manhã de hoje.

Te amo e obrigado por tudo meu amor, graças a Deus deu tudo certo

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel (@negodoborel) em

Mais cedo, Duda Reis postou fotos em que aparece ao lado do cantor, enquanto ele ainda se recuperava na cama do hospital. "De 15h34. 'O amor é paciente, o amor é bondoso'. Ao seu lado até depois do fim! Eu te amo muito", escreveu Duda, ao publicar duas imagens com Nego do Borel, em que ele aparece com a mão enfaixada.

No Instagram, ele escreveu uma mensagem para tranquilizar os fãs. "Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. (...) Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. (...) Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!"

O relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis tem sido notícia nas últimas semanas em razão da não aceitação dos pais dela, Luiz Fernando Barreiros e Simone Barreiros. Eles acusam o artista de tê-la agredido.

Entretenimento