Topo
Entretenimento

Ana Furtado sobe no telhado para fazer consertos e tira sarro de Boninho

Ana Furtado e Boninho - Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 22h09

Ana Furtado incorporou a eletricista e literalmente subiu no telhado de sua casa para consertar o aquecedor da piscina. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a atriz e apresentadora explicou a situação e aproveitou para tirar um sarro do marido, Boninho.

"Subi no telhado de casa, achei que ia virar 'Gabriela, Cravo e Canela'... virei Pereirão!!! Olha que GATO esse Seu Nacib que veio me ajudar... ou seria meu Renê? @jbboninho", escreveu ela na legenda da postagem, citando personagens da novela "Fina Estampa", atualmente em reexibição na Globo.

"Quando o aquecedor da piscina quebra e quem sobe para ver é o mais leve", disse Ana no vídeo, zoando o marido. "Alguém me ajuda!", pede em seguida, filmando a cara de Boninho, que a observa de baixo. "Eu que não subo aí", alertou ele, aos risos.

Ana enumerou as "tarefas" que teve que fazer ao subir no telhado. "Fiz um monte de coisa, troquei lâmpada, a máquina, coloquei um negocinho no toldo. Muitos talentos descobertos nessa quarentena", brincou.

Em seguida, Boninho aparece ajudando a fazer consertos na parte elétrica da casa. "Não teve jeito, ele teve que mostrar trabalho. Meu eletricista gato, tem dias que ele me acende todinha", provocou.

Entretenimento