Topo
Entretenimento

Viúva de Nick Cordero agradece apoio da família durante momentos difíceis

Ator e músico Nick Cordero com a esposa Amanda Kloots e o filho Elvis - Reprodução/Instagram
Ator e músico Nick Cordero com a esposa Amanda Kloots e o filho Elvis Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

06/07/2020 20h55

A viúva de Nick Cordero, Amanda Kloots, compartilhou no Instagram uma montagem que sua irmã fez após a morte do ator, falecido ontem.

O vídeo de 11 minutos é um compilado de momentos da família chamado "The Silver Lining" — "o lado positivo", em inglês. Na legenda, Amanda falou sobre a importância da rede de apoio: "Como você passa pelo momento mais difícil da sua vida? Família".

"Eu acordei com esse vídeo que a minha irmã fez para mim. Ela chamou de O Lado Positivo. Sempre tive sorte de ter uma família que ama ficar junta e se apoiar. Tenho ainda mais sorte de ter a família do Nick, que é igual", ela escreveu.

"Este vídeo ilustra os últimos 95 dias. O amor, a exaustão, os laços, os sorrisos, a música, o exercício, o trabalho duro, o cainho, apoio e, acima de tudo, o amor. Eles fizeram tudo isso por Nick, Elvis e eu — tempo prestativo de suas vidas para ficarem conosco."

A viúva concluiu a postagem com uma recomendação aos seguidores:

"Em tempos de trauma, procure o lado positivo. Passe um tempo com a sua família. Sorria em meio às lágrimas. Tenha fé quando as coisas parecerem impossíveis. Amem uns aos outros."

Nick Cordero morreu ontem aos 41 anos após três meses internado com complicações da covid-19.

Entretenimento