Topo
Entretenimento

Aos 61 anos, Madonna faz topless usando muletas em nova foto no Instagram

Madonna - Reprodução/Instagram
Madonna Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 23h54

Madonna surpreendeu seus seguidores no Instagram na noite de hoje ao aparecer fazendo um topless em frente a um espelho de sua mansão.

"Todo mundo tem uma muleta", escreveu a estrela de 61 anos na legenda da foto em que aparece com o acessório embaixo de um dos braços. Ela sofreu uma lesão no joelho durante sua última turnê, "Madame X", e foi operada em maio. Desde então, segue em recuperação.

No fim daquele mês, foi revelado que a cantora está fazendo um tratamento com células-tronco para se recuperar mais rapidamente da cirurgia. No entanto, a limitação física não fez com que ela deixasse de se divertir: em uma publicação feita em junho, por exemplo, ela apareceu pulando com uma perna só em um vídeo postado na mesma rede social.

Nos comentários da foto atual, ela recebeu diversos elogios, mas também muita gente chamou a atenção para o rosto da artista, que estaria modificado por cirurgias plásticas. "Está incrível", disse um seguidor. "Continua linda", afirmou outro. "Para de mexer no rosto, agora!", alertou uma terceira.

Everyone has a Crutch................

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

A lesão no joelho não impediu Madonna de participar, recentemente, da manifestação contra o racismo, do movimento Black Lives Matter, realizado em Londres. Mesmo de muletas, ela não deixou de ir para a rua.

A estrela pop tentou passar discretamente entre os manifestantes que marchavam na Praça do Parlamento, usando óculos escuros, mas logo foi reconhecida. Nas redes sociais, circularam várias fotos e vídeos de flagras da cantora, capturados por seus fãs.

Os protestos, que tomam conta de cidades dos Estados Unidos, Londres e outros locais exigem justiça para George Floyd e todas as vítimas de atos de brutalidade policial. A popstar é crítica do governo Trump, a quem chama de "supremacista branco".

Entretenimento