Topo
Entretenimento

Mayra Cardi rebate Arthur Aguiar: 'Não pode falar de irresponsabilidade'

do UOL

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 18h56

Mayra Cardi foi ao Instagram comentar o pronunciamento que seu ex-marido Arthur Aguiar realizou hoje. A coach acusa Arthur de tê-la traído inúmeras vezes durante o casamento e reclamou por ele nunca ter pedido desculpas por seu comportamento.

Acabei de assistir o stories do Arthur, que ele não sabe mais o que fazer, que ele pediu desculpas e que ele não precisaria ir na rede social dele desmentir item a item. Só posso falar o que aconteceu comigo. No resto dos relacionamentos com outras pessoas, não posso falar. Mas quando ele vai falar que aquilo é uma mentira irresponsável, acho que ele não está entendendo o conceito de irresponsabilidade e não está podendo falar muito de irresponsabilidade

Apesar de Arthur ter pedido desculpas a ela no seu mais recente pronunciamento, Mayra reforça que não recebeu desculpas quando falou pela primeira vez das traições.

Quando você gravou o primeiro vídeo, você não pediu desculpas. Ficou se defendendo do que achava que precisava e que fosse importante. Afirmou milhão de vezes que nunca ia assumir que era um abusador porque isso você nunca foi. Espero eu que agora você tenha aprendido

"Você possa usar as suas redes sociais e a sua potência para chamar os homens: ''poxa, cara, eu não sabia que tinha um poder e destruir a sanidade menstal e emoções dessas mulheres. Não vamos fazer mais isso. A gente vem de uma geração extremamente machista aonde trair e manipular era normal, mas não é. Eu como homem não sabia, mas se eu soubesse jamais faria isso com a mãe da minha filha.' Que tal se você fizesse isso? Não é para mim, Arthur. Já escutei tudo o que eu queria e não queria de você e nada vai mudar, mas é para as outras mulheres e principlamente para os homens", sugeriu Mayra.

A única coisa que realmente importa é o que você encheu a boca para falar: 'eu não sou um abusador'. Sim você é! Pode não ter tido consciência, que do fundo do meu coração, eu acredito. Prefiro acreditar que você era inconsequente e inconsciente. Então assuma! Você só está sendo acusado de ser um homem inconsequente, que causa danos emocionais na vida de uma mulher através das mentiras, manipulação diária e traições. Isso se chama relacionamento tóxico e abusivo, não tem outro nome.

Entretenimento