Topo
Entretenimento

Mayra diz que separação tem prejudicado cicatrização de cirurgia nos seios

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 12h25Atualizada em 02/07/2020 15h22

Mayra Cardi tem relatado nas redes sociais alguns episódios envolvendo seu emocional após o término de seu casamento com Arthur Aguiar. Após mostrar uma alergia que tomou conta de seu corpo, a coach comentou que o processo de cicatrização de sua cirurgia plástica nos seios também sofreu alteração.

Ela comentou que os pontos se abriram devido ao estresse que tem passado nesses últimos dias.

"Lógico que se tem uma coisa que não está rolando é cicatrização. A pessoa está passando por um turbilhão, um inferno astral, não dorme... Há quanto tempo que eu não durmo? Nem sei mais. Obviamente, a cicatrização precisa de paz, sono leve, não pode passar nervoso... Estou ótima para cicatrizar", ironizou a ex-BBB.

Mayra está contando com a ajuda de uma profissional para resolver o problema. "Se não fosse a Carol! É uma profissional sensacional, que fazia todas as minhas drenagens na recuperação da minha cesárea e me ajudou a fechar os pontos que abri na cesárea", disse.

"Não sei como eu abri, assim como não sei por que eu abri (os pontos) desse (procedimento). Eu sou terrível. Eu não paro! Mas não estou passando dificuldade nenhuma emocional. Está tudo bem", ironizou. Arthur chegou a dizer que os pontos da cesárea de Mayra estouraram porque ela era muito agitada e não seguia as recomendações.

Sobre a alergia, a coach relatou que está melhorando."Minhas alergias melhoraram bastante. As costas estão mais feias e a bunda. E o tanto que coça?", disse.

Arthur e Mayra se casaram em 2017, durante uma cerimônia surpresa na casa da ex-BBB e são pais de Sophia, nascida em 2018. Ela disse recentemente que viveu relacionamento abusivo com Arthur.

Ele admitiu que a traiu, mas negou outras formas de abuso psicológico.

Entretenimento