Topo
Entretenimento

'Resgate': Crianças fazem trailer caseiro e ganham elogios dos irmãos Russo

Meninos nigerianos reproduzem cenas de "Resgate", da Netflix - Reprodução/Twitter/@IkoroduB
Meninos nigerianos reproduzem cenas de 'Resgate', da Netflix Imagem: Reprodução/Twitter/@IkoroduB
do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 12h20

Um grupo de crianças nigerianas fez uma versão caseira do trailer de "Resgate", da Netflix. A postagem foi compartilhada mais de 100 mil vezes no Twitter e chegou até os diretores Anthony e Joe Russo ("Vingadores: Ultimato"), produtores do longa, que convidaram as crianças para participarem da estreia da sequência do filme.

Depois de produzirem o trailer caseiro, com cerca de dois minutos, as crianças, pediram o compartilhamento do vídeo por outros usuários e disseram: "Nós amamos muito este filme e esperamos @chrishemsworth [ator principal do filme] e [a] @netflix vejam esse remake".

"Isso é incrível! Gostaríamos muito de ter vocês na estreia de #Extraction [Resgate] 2... Nos mande DM [mensagem no Twitter] e vamos levá-los lá!", disseram os irmãos Russo em sua conta no Twitter.

Até mesmo a conta oficial da Netflix comentou o vídeo dos meninos. "Amo isso", escreveu a empresa.

No início de maio, Joe confirmou a continuação, que ainda não ganhou data de estreia na plataforma de streaming. O longa, que foi dirigido por Sam Hargrave, registrou a melhor estreia de um filme original na Netflix desde o seu lançamento. Segundo a plataforma, foram mais de 90 milhões de contas vendo o filme em suas quatro primeiras semanas de estreia.

No filme, o agente especial Tyler Rake, interpretado por Chris Hemsworth, recebe a missão de salvar um garoto indiano que está sendo feito refém. Para cumprir a tarefa, o agente precisará lidar com crises e enfrentar o passado para desempenhar a função da melhor forma.

Confira o trailer oficial de "Resgate":

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no 1° parágrafo anteriormente, os Irmãos Russo não são diretores de "Resgate", mas produtores. A informação já foi corrigida.

Entretenimento