Topo
Entretenimento

'Tiger King': Jeff Lowe diz que terá seu próprio reality show com a mulher

Jeff Lowe, um dos personagens de "Tiger King" - Reprodução
Jeff Lowe, um dos personagens de 'Tiger King' Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

06/06/2020 08h54

O sucesso de "Tiger King" já vai gerar o seu primeiro spin-off. A série documental da Netflix será o ponto de partida para um reality show sobre Jeff Lowe e sua mulher, Lauren Dropla. Quem revelou a novidade foi o próprio Lowe, à revista People.

O norte-americano foi mostrado na série documental como parceiro de negócios de Joe Exotic. O zoológico do protagonista de "Tiger King" foi transferido para o nome de Lowe em 2016, quando Exotic estava passando por problemas financeiros.

Com o tempo, no entanto, os dois se tornaram rivais. O astro de "Tiger King" disse que "o lado maligno" de Lowe e sua mulher foi revelado uma vez que o zoológico foi passado para o seu nome.

'Mostrando o meu lado'

À People, Lowe disse que o objetivo do novo reality show, que ainda não tem data de estreia, é "mostrar o seu lado da história". "Queremos mostrar como é difícil o dia a dia de administrar um zoológico tão grande, com tantos felinos. Além disso, temos que lutar o tempo todo contra os ativistas animais", comentou.

"Estamos filmando apenas algumas coisas no momento. É difícil, com a pandemia do coronavírus, juntar equipes de filmagem. Mas o que eles me falaram é que, daqui há algumas semanas, poderemos começar para valer", disse ainda.

Lowe está passando por um período difícil no momento. Após uma decisão judicial, ele e a mulher terão que deixar o zoológico em 120 dias — agora, a dona do local será a ativista Carole Baskin.

Entretenimento