Topo
Entretenimento

'Minha filha é forte como a mãe', diz Katy Perry sobre gravidez na pandemia

Katy Perry - Reprodução/Instagram
Katy Perry Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, no Rio

06/06/2020 16h40

Grávida de oito meses de sua primeira filha, Katy Perry contou em entrevista a Luciano Huck, no "Caldeirão", como é estar grávida no meio da pandemia.

Minha filha já é muito forte como a mãe dela

Katy Perry conversa com Luciano Huck no 'Caldeirão' - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Katy Perry conversa com Luciano Huck no 'Caldeirão'
Imagem: Reprodução/Globo

A bebê é fruto da relação dela com o ator Orlando Bloom.

"Estou muito animada, é minha primeira bebê. Passei por muitas experiências emocionais, vivi uma grande jornada espiritual e é bom ter 35 anos, estou feliz por estar vida e grata".

A artista contou que mesmo na reta final da gravidez preferiu não adiar seu novo álbum, previsto para sair no dia 15 de agosto. A primeira música lançada foi "Daisies".

O clipe é praticamente no meu quintal, em Santa Barbara, na cidade que nasci. Nunca pensei em fazer algo tão simples e cru como esse clipe

'Vamos ser mais gratos'

Katy contou a Luciano Huck que no começo da pandemia achou tudo muito incerto.
"Juntei minha família e tentei cuidar deles fazendo planos para dali a uma semana, o que foi muito esquisito porque estou acostumada a fazer planos para oito meses, um ano. Essa situação toda vai você ter que encarar você mesmo".

A cantora disse que todos tem de achar o lado positivo nisso:

Apesar de ser caótico, depressivo, triste, por isso que fiquei muito feliz de lançar uma música que fala de perseverança, de atravessar tudo isso e ir atrás da vida que você quer, que sonhou para você

"Quando sairmos disso tudo, em segurança, todos nós vamos querer viver a vida que a gente sempre sonhou e vamos saber que ela é preciosa e vamos ser mais gratos, eu espero".

Entretenimento