Topo
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa diz: 'Não compactuo em nada com a atual política'

Marina Ruy Barbosa manifesta sua posição política contrária ao atual governo - Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa manifesta sua posição política contrária ao atual governo Imagem: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa
do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/06/2020 15h24

Marina Ruy Barbosa resolveu se manifestar em relação a seu posicionamento político e criticou o atual governo de Jair Bolsonaro (sem partido).
Recentemente, o pai da atriz, o empresário Paulo Ruy Barbosa, declarou em suas redes sociais que havia se arrependido de ter votado no atual presidente e até fez publicações em que o critica.

Com isso, Marina falou sobre o assunto - algo que ela evitou expor publicamente desde as eleições de 2018.

"Meu pai não é uma figura pública e estranho esse interesse. Eu sou a pessoa pública e não votei no candidato do meu pai. Não concordei com a escolha dele, não compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele fez uma escolha", disse a atriz, de acordo com a revista Veja.

"O cenário não era promissor, mas não gostaria de ver o país em mau estado. Tentei acreditar (percebo que fui ingênua) em uma mínima possibilidade de as coisas não irem para o caminho lamentável que foram. Mas tudo o que pensávamos se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo suas posições. É bom porque mostra que, como eleitor, ele está atento e disposto a evoluir e mudar de pensamento", completou.

Entretenimento