Topo
Entretenimento

Lore Improta fala sobre quarentena: 'O importante é nossa saúde mental'

Lore Improta e Paula Oliveira em live - Reprodução/Instagram
Lore Improta e Paula Oliveira em live Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2020 23h32

A cantora e dançarina Lore Improta esteve, na noite de hoje, em uma live promovida pelo site Gshow, onde falou sobre sua vida e carreira. A ex-bailarina do Domingão do Faustão respondeu, logo de cara, uma pergunta que disse ouvir bastante nos últimos tempos: se está solteira ou não.

"Eles perguntam isso em toda live. Como vai namorar agora? É só mensagem, direct", riu a artista. "São três meses sem beijar na boca. Estou ótima, com o coração feliz, tentando ocupar minha cabeça só com o trabalho", explicou a ex de Leo Santana para a repórter Paula Oliveira.

O fim da relação entre os dois não alterou o respeito que um sente pelo outro. Tanto é que Lore faz questão de fazer coreografias para os hits do cantor baiano."Temos uma parceria muito massa, nenhum término foi de inimizade. Sempre posto coreografias, apoio as músicas dele. Fica feio também, só porque a gente teve um relacionamento e terminou não gravar", pontuou.

"Não tenho inimizade com nenhum ex-namorado. Claro que, às vezes, quando você termina precisa ter uma distância para viver sua vida, mas não gosto de ter inimizade. Sempre que pode a gente se fala, problema nenhum. O mundo dá voltas, não sabemos o dia de amanhã", complementou.

Na sequência, ela disse não entender o motivo de tanto interesse em sua vida pessoal. "Por sermos artistas, dividimos opiniões dentro do relacionamento. Não era porque a gente estava junto que era perfeito, não podia separar. Às vezes brigava e não pode brigar, mas gente... Não existe relacionamento perfeito, aprendemos sobre o outro, é um crescimento. Mas demorei muito para entender o motivo de as pessoas me questionarem tanto".

"Em outros relacionamentos eu já terminei tantas vezes, e voltei outras tantas... O importante é estarmos felizes, bem e em paz. Não podemos buscar felicidade no próximo, tem que somar. Se for necessário terminar mil vezes a gente termina, se estiver feliz voltando mil vezes, a gente volta, e vida que segue. Tem que estar bem resolvida e as coisas vão fluindo", frisou.

Foco nos projetos

Lore contou que, a partir do momento em que começou a namorar Leo Santana, sentiu que a forma como os seus próprios fãs encaravam seus relacionamentos mudou.

"O processo mais difícil foi durante esse relacionamento, porque meus fãs eram tranquilos, não tinha esse olhar, eu não sentia como se estivessem invadindo minha privacidade, mas depois isso ficou abusivo e começou a me incomodar. Então, eu evitava falar sobre, mostrar me machucava, surgiam notícias que não eram verdadeiras só para me ver sofrer e me prejudicar", relembrou.

Atualmente a cantora está na Bahia ao lado dos pais, e afirmou estar bem adaptada ao isolamento social, necessário para evitar contágio pelo novo coronavírus. "O importante é nossa saúde mental, não se deixar levar pelo lado negativo. Tenho procurado ler, assistir filmes, tem sido de muito aprendizado em vários aspectos. A gente não prestava atenção em muito detalhes por causa da correria, mas hoje estou mais focada, tentando não ficar parada, movimentando meus projetos", revelou.

Ela, que era muito crítica em relação a si mesma em seu trabalho, usou o tempo mais tranquilo da quarentena para se reavaliar. "Às vezes, me sufocava porque achavam que eu tinha que aparecer todos os dias, mas hoje prefiro não aparecer para acostumar. Quando eu quiser, apareço. Estou conseguindo me redescobrir de várias maneiras", disse.

Lore também falou sobre como tem sido trabalhar em casa. "Está sendo bem difícil, porque os artistas não estão soltando músicas novas, ou quando soltam, têm coisas pesadas para o público que estou trabalhando. Então, tenho que ter cuidado redobrado. A gente está voltando com meu canal infantil. Lançamos 'Lava Lava'. Toda segunda-feira vai ter vídeo infantil, e toda quinta para adulto. Começa na próxima semana", adiantou.

Entretenimento