Topo
Entretenimento

Quem é ex-Big Brother irmã de parceiro de Neymar que pensou em matar pai

Ivana Icardi é irmã de Mauro Icardi e participou de três realities - Reprodução/Instagram
Ivana Icardi é irmã de Mauro Icardi e participou de três realities Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

05/06/2020 04h00

Ivana Icardi, irmã do atacante Mauro Icardi, chocou o mundo em entrevista à revista "Lecturas". Ela falou sobre ter pensado em matar o pai muitas vezes. O motivo foi o comportamento violento dele e o fato de a modelo tentar defender sua mãe.

Mas quem é Ivana?

Especialista em reality show. Ivana foi uma das participantes do Sobreviventes Honduras. Ela ficou no programa até a 13ª semana. Também participou do Big Brother da Argentina, em 2016, e da Itália, em 2019.

Ficou ou não ficou?

Ivana não foi daquele tipo de participante planta que não se envolve com ninguém. Ela acabou se sentindo atraída por Gianmarco Onestini na edição italiana. O detalhe? O relacionamento que tinha fora da casa com Luifa Galesio que acabou. Gian nega ter ficado com Ivana.

Sexo na TV

Se no "Big Brother" gringo nada muito quente rolou, ela aproveitou um pouco mais o Sobreviventes. Ivana fez sexo com o ex-jogador de basquete Hugo Sierra e até uma possível gravidez foi cogitada. A direção deixou a seu critério fazer o teste, mas, no fim, não tivemos um novo Icardi.

Treta com a cunhada

Wanda Nara é conhecida por suas confusões envolvendo Mauro Icardi. Mas Ivana também entrou nessa. Segundo a irmã do atacante, sua mulher a separou dele por causa do reality.

Você é descarada, não tem moderação! Você me separou do meu irmão porque entrei no 'Gran Hermano' [versão argentina do Big Brother]. Saí na televisão, e você criticou muito isto

Influencer

Ivana tem mais de 800 mil seguidores em sua página no Instagram.

Entretenimento