Topo
Entretenimento

Gusttavo Lima é o comprador do Lady Laura IV, antigo iate de Roberto Carlos

Gusttavo Lima e Roberto Carlos - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Roberto Carlos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2020 17h43

Durante a tarde de ontem, foi noticiado que Roberto Carlos vendeu um de seus iates de luxo, o Lady Laura IV, por R$ 25 milhões. A embarcação havia sido colocada à venda no ano passado e possui 35 metros de comprimento e pode abrigar até 12 passageiros.

Hoje, o comprador foi finalmente revelado: trata-se do sertanejo Gusttavo Lima.

O advogado da empresa do cantor confirmou a compra em comunicado. "A Balada Eventos (empresa do cantor Gusttavo Lima), por meio de seu advogado Cláudio Bessas, confirma a aquisição do Iate Lady Laura IV do cantor Roberto Carlos. A negociação da embarcação foi concretizada na última quinta-feira (04 de junho). Vale apenas pontuar que o escritório do artista não confirma nenhum valor que está sendo veiculado na imprensa", diz o texto.

Lady Laura IV recebeu este nome como uma homenagem à mãe de Roberto Carlos, que faleceu em 2010. Quando foi noticiada a venda da embarcação, um representante do artista explicou o motivo que o levou a tomar a decisão de colocá-lo à venda.

"Ele tem dois iates e decidiu manter um e colocar o segundo à venda, por uma questão de uso mesmo. Ele não tem disponibilidade de tempo para usá-lo e, em uma conversa entre amigos, decidiu que poderia colocar o segundo à venda", comentou o representante para a Revista Quem na ocasião. Roberto chegou a ter quatro iates de uma vez.

O Lady Laura IV conta ainda com cinco cabines e cinco banheiros.

Entretenimento