Topo
Entretenimento

Fábio Assunção abre o jogo sobre estereótipo de galã: 'Me irritava muito'

Fabio Assunção no programa de Pedro Bial - Divulgação/Globo
Fabio Assunção no programa de Pedro Bial Imagem: Divulgação/Globo
do UOL

Colaboração para o UOL

05/06/2020 09h24

Fábio Assunção contou que não gostava da "marca" de galã que recebeu durante o início de sua carreira. Em uma conversa por live com Cauã Reymond, os dois comentaram sobre suas carreiras na dramaturgia.

De acordo com Assunção, o fato de ressaltar só sua beleza o deixava incomodado. "Isso me irritava muito, nos primeiros anos de novela. Eu amo ser ator, adoro o meu ofício, me entrego muito. [...] Aí, de repente, você faz um trabalho e escuta que estava 'bonito' na novela. Eu dei minha alma para esse negócio [trabalho]", contou o ator, indignado.

Cauã então contou uma situação recente. Após a liberação da prática de esporte na praia, o marido de Mariana Goldfarb contou que foi surfar na praia da Barra da Tijuca. "Estava de máscara, fazendo tudo certo", afirmou. No momento em que retirou rapidamente o acessório de proteção, antes de ir embora, o paparazzi quis fazer o flagra, deixando o ator chateado.

"Esperou o momento de troca para me flagrar sem máscara", contou ele, que justificou ao profissional que estava com o acessório o tempo todo.

O ator ainda disse que como resposta recebeu a proposta de ir até a areia tirar a camisa para que um clique fosse feito. Cauã recusou. Fábio então brincou e disse que Reymond deveria ter feito a foto nu.

"Também já passei por situações invasivas [...] Não tenho mais idade para ter paparazzi. Sou só ator. Não entenderam isso", brincou Assunção, de 48 anos.

Entretenimento