Topo
Entretenimento

Em live com Tatá, Sabrina Sato diz que até Zoe fez teste para covid-19

Sabrina Sato e Tatá Werneck em live no Instagram - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Tatá Werneck em live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2020 21h11

Tatá Werneck fez uma live na noite de hoje para falar sobre como tem passado a quarentena. Entre outros famosos, Sabrina Sato estava acompanhando a transmissão quando foi chamada pela humorista para conversar ao vivo.

As duas então passaram a bater um papo sobre o isolamento social e a pandemia do novo coronavírus. Sabrina confessou que pensou estar com covid-19 (doença causada pelo vírus) e que até Zoe, sua filha com Duda Nagle, fez teste para saber se estava infectada.

"Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem. Tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer", disse Sabrina, contando que chegou a engordar depois que a quarentena começou. "Estou pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei cinco quilos", revelou.

Tatá disse na sequência que também não tem conseguido "arrumar" sua alimentação no isolamento. "Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome. Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente", disse a mãe de Clara Maria, 7 meses, de sua relação com o ator Rafael Vitt.

Nesse momento, Sabrina contou que achou que estava doente. "Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha", riu a apresentadora da RecordTV.

Entretenimento