Topo
Entretenimento

Xuxa compartilha vídeo de criança descobrindo que ela existe 'de verdade'

Giovanna e Xuxa Meneghel  - Reprodução/Instagram
Giovanna e Xuxa Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2020 21h42

Xuxa Meneghel compartilhou, na noite de hoje, um vídeo em que uma menina chamada Giovanna descobre que a Rainha dos Baixinhos existe 'de verdade'.

No vídeo, publicado no Instagram da apresentadora, a criança aparece dizendo para os pais, Roberto e Lícia, que Xuxa é real e que descobriu com a ajuda da televisão. "Ela existe, mas 'existe' muito longe", comentou Giovanna.

"Ah, ela mora longe?", pergunta o pai. "Longe, muito longe", ela repete. "Ah, mas onde ela mora", ele volta a perguntar. "Eu não sei", Giovanna responde.

Quando a mãe pergunta a menina qual é a música da Xuxa que ela considera sua favorita, ela não pensa duas vezes antes de começar a cantar "Parabéns da Xuxa", que se tornou um clássico em festas infantis (ou não) com o passar dos anos.

No fim, o pai pede para que ela mande um beijo para Xuxa, e Giovanna atende: "Um beijo", diz ela, fazendo o sinal característico com a mão.

Ao republicar o vídeo, Xuxa escreveu: "Minha nave tá estacionada na Barra, tá? Acho que to pertinho de você, Giovanna". Em pouco tempo, vários internautas elogiaram tanto a garota quanto a própria apresentadora, e o encanto que ela ainda exerce sobre os "baixinhos".

"Linda demais, são muito fofos esses pequeninos, eu amo demais", disse uma internauta. "Se te ver para nós adultos ainda causa o impacto do "ela existe de verdade", imagina na imaginação lúcida e pura de una criança... Você tem essa magia!", disse outro.

Minha nave ta estacionada na Barra, tá? Acho q to pertinho de vc Giovanna

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Entretenimento