Topo
Entretenimento

Geisy rebate seguidor que defende Bolsonaro: 'Tinha que dar exemplo'

Geisy Arruda - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Geisy Arruda Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
do UOL

Colaboração para o UOL

03/06/2020 08h33

Geisy Arruda criticou a conduta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no combate ao novo coronavírus, horas depois de o Brasil registrar o novo recorde de mortes nas últimas 24 horas. Ontem, o Ministério da Saúde anunciou 1.262 mortes no período, elevando o total de vítimas pela doença para 31.199.

No desabafo, ela lamentou os atos do político. "Ele tinha que ser o primeiro a dar exemplo no combate", escreveu ela, lembrando que ele não segue as recomendações de isolamento social feitas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar a propagação do vírus.

Em seguida, um seguidor pediu: "Deixa o presidente, respeite ele, que é a maior autoridade da nação. Cuide e se preocupe com você".

Respondendo o internauta, Geisy comentou: "Respeitar eu respeito meu pai que trabalhou por 40 anos para me criar e hoje é um aposentado. Bolsonaro, eu cobro, cobro posicionamento na luta contra a Covid-19. Quero que ele pare de andar de jet (ski), a cavalo, e passe a visitar os hospitais na Amazônia e no Pará", disse.

"Quero que ele sofra com a morte dos brasileiros que morreram. 30.000 mil mortes e essa conta também é dele", finalizou.

Geisy Arruda - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Entretenimento