Topo
Entretenimento

Fuller House: Série explica ausência de tia Becky na última temporada

Netflix disponibilizou os últimos episódios da quinta temporada de "Fuller House" nesta semana - Divulgação
Netflix disponibilizou os últimos episódios da quinta temporada de "Fuller House" nesta semana Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/06/2020 15h57

Nos episódios finais de Fuller House, que foram disponibilizados na Netflix ontem, a série finalmente explica a ausência de tia Becky, personagem da atriz Lori Loughlin, que cumpre sentença após se envolver em esquema de suborno a universidade dos Estados Unidos.

No 15º episódio, intitulado "Be Yourself, Free Yourself" (Seja você mesmo, liberte-se, em tradução livre), da 5ª e última temporada da série, o tio Jesse (John Stamos) tentar criar um plano de vingança para quem mordeu sua filha Pamela na escola.

A personagem DJ (Candace Cameron Bure), então, sugere: "Você não acha que deveria conversar sobre isso com tia Becky primeiro?". "Becky está em Nebraska ajudando a mãe", responde Jesse. "Eu não quero incomodá-la com uma coisinha assim."

Apesar da declaração, não há mais explicações sobre a ausência de tia Becky.

O caso

Em 2019, a atriz Lori Loughlin e seu marido, o estilista Mossimo Giannulli, foram acusados de subornar a Universidade do Sul da Califórnia para aceitar suas duas filhas como estudantes, ao pagar US$ 500 mil a instituição.

Em maio deste ano, eles se declararam oficialmente culpados e fizeram um acordo com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Atualmente, eles cumprem pena na prisão.

Entretenimento