Topo
Entretenimento

Seth Rogen xinga seguidores que criticaram post de apoio a movimento negro

Seth Rogen - Mike Marsland/WireImage
Seth Rogen Imagem: Mike Marsland/WireImage
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/06/2020 08h13Atualizada em 02/06/2020 10h19

O ator Seth Rogen manifestou apoio aos protestos contra o racismo e a violência policial contra negros que estão ocorrendo em todo o território norte-americano desde a morte do segurança negro George Floyd sob custódia policial.

No Instagram, o ator de "Ligeiramente Grávidos" fez um post em apoio ao "Black Lives Matter" ("Vidas Negras Importam") e chegou a xingar seguidores que questionaram o movimento.

Em um post simples, trazendo o logo do movimento antirracista, ele escreveu "Se isso é remotamente controverso para você, sinta-se livre para deixar de me seguir".

If this is a remotely controversial statement to you, feel free to unfollow me.

Uma publicação compartilhada por Seth (@sethrogen) em

Quando alguns fãs não seguiram o conselho do comediante e resolveram comentar na postagem, ele não foi econômico nas respostas. "F*da-se você", escreveu o ator a um seguidor que comentou "todas as vidas importam" — slogan comum usado para desqualificar o movimento contra o racismo.

"Você não merece os meus filmes mais. Pare de assistir às m*rdas que eu faço", escreveu Rogen para outro, que questionou, sem provas, a veracidade dos vídeos de brutalidade policial que causaram as revoltas por todo o país.

"F*da-se você e ambos os seus pais" e "vai se f*der e pare de assistir aos meus filmes" também foram respostas repetidas pelo ator a outros seguidores que criticaram o seu apoio ao movimento.

Entretenimento