Topo
Entretenimento

Saudade do 'BBB'? Netflix estreia 8 reality shows

As duas primeiras temporadas de "Keeping Up with the Kardashians" estão disponíveis na Netflix - Divulgação
As duas primeiras temporadas de "Keeping Up with the Kardashians" estão disponíveis na Netflix Imagem: Divulgação
do UOL

Arthur Belotto

Do UOL, em São Paulo

02/06/2020 04h00

Já faz mais de um mês que o "BBB 20" terminou e teve muita gente dizendo que o programa era uma das melhores coisas da quarentena. Para quem está com saudade de dar aquela espiadinha na vida de outras pessoas, famosas ou não, e esquecer um pouco da realidade, a Netflix disponibilizou oito reality shows nesta segunda (1). A gente te conta quais são:

'Keeping Up with the Kardashians'

Sentindo falta de ficar de olho no dia a dia de influenciadores para além das redes sociais? O programa que mostra rotina de uma das famílias mais famosas da TV é para você. É bem provável que hoje em dia você já tenha esbarrado em alguma das Kardashians pela TV ou nas redes sociais, mas em 2007, elas ainda não eram tão famosas, então é engraçado ver os primeiros anos do programa —que está na sua 18ª temporada. Nas duas primeiras temporadas, que acabam de entrar na Netflix, a gente lembra como a mãe Kris e as irmãs Kim, Kourtney e Khloé lidam com o início do sucesso de Kim após a divulgação de sua sex tape e Kendal e Kylie ainda crianças e sem os milhões de seguidores que têm hoje.

'The Real Housewives'

Lembra de "Mulheres Ricas", aquele reality brasileiro que mostrava o cotidiano de socialites brasileiras? "The Real Housewives" é uma franquia de realities que inspirou o programa estrelado por Val Marchiori e conta com edições em diversas regiões abastadas dos EUA. Se você quer drama, barracos e ostentação, esse é o reality para você. E a Netflix traz três versões dele: "The Real Housewives of Atlanta", "The Real Housewives of Beverly Hills" e "The Real Housewives of New York City".

'Married to Medicine'

Achou que essa era mais uma versão de "Real Housewives"? Achou errado! Neste reality show, um grupo de médicos tenta equilibrar carreira, obrigações familiares e vida social.

'Below Deck'

Troque os problemas de convivência em uma casa por drama em alto mar. Este reality acompanha a tripulação de um iate de luxo enquanto eles lidam com namoros no trabalho, passageiros exigentes e outras ameaças à tranquilidade da viagem.

'Jogo de Titãs'

Saudade do clima de competição nas provas do BBB? Neste reality apresentado por The Rock, quatro homens e quatro mulheres comuns desafiam o limite de suas forças em provas físicas dificílimas, inspiradas nos exercícios diários do ator, que demandam força, agilidade e controle emocional.

'Top Chef'

Este é para quem está sentindo falta da versão brasileira do programa, o "Master Chef Brasil", ou para quem já zerou todos os realities culinários da Netflix. O conceito você já conhece: chefs competindo uns contra os outros em vários desafios culinários.

Entretenimento