Topo
Entretenimento

Giovanna Ewbank sobre planos pós-pandemia: 'Levar o bebê para o Malawi'

do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/06/2020 11h09

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão loucos para voltar para o Malawi, país onde nasceram os filhos Titi e Bless. A atriz respondeu perguntas dos fãs no seu último vídeo no YouTube, e disse que um dos planos do casal após a amenização da pandemia do novo coronavírus é fazer nova viagem ao país.

"Antes dessa situação toda, a gente estava planejando ir para o Malawi, porque as crianças já estão com saudades, o Bless principalmente, e a gente ama muito aquele lugar, é o nosso país do coração", contou.

"E óbvio que, quando o nosso bebê nascer, ele vai conhecer o Malawi e vai frequentar o Malawi, assim como nós", disse ainda a atriz, que está grávida de oito meses. "E com certeza vai ser apaixonado pelo Malawi, assim como nossa família".

Mais respostas

No vídeo, Giovanna ainda falou sobre o seu amor pelo teatro, e sobre como "Malhação" representou um grande salto em sua carreira, a levando a ser reconhecida nas ruas pela primeira vez.

Já sobre a decisão de virar youtuber, ela contou: "Eu estava em um momento de transição na minha vida. Apresentava o 'Video Show' e tive que largar tudo para acompanhar o processo de adoção da minha filha. Quando tinha um tempo mais tranquilo, gravava vídeos no meu quarto".

Entretenimento