Topo
Entretenimento

Fernando Zor faz festa temática no aniversário de 6 anos da filha

Fernando Zor e a filha caçula, Alice - Reprodução/Instagram
Fernando Zor e a filha caçula, Alice Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

01/06/2020 14h44Atualizada em 02/06/2020 08h58

Fernando Zor, sertanejo que faz dupla com Sorocaba, não deixou passar em branco o aniversário de seis anos da filha caçula, Alice. Ele organizou uma festinha temática do desenho Pokémon, postou fotos no Instagram e se declarou à menina.

"Hoje, comemoramos o aniversário desse presente que Deus me deu!! Eu te amo, minha filha!", escreveu Fernando ao compartilhar as imagens.

Alice é filha do cantor com a ex-mulher dele, Mikelly Medeiros. Fernando também é pai de Kamily, 17, cuja mãe é Aline Oliveira.

No fim de semana, Fernando e a namorada, Maiara, irmã de Maraisa, deram um susto em seus seguidores no Instagram, ao pararem de se seguir na rede social.

Depois, eles explicaram, em uma live, que tudo não passou de uma briga pequena. Fernando contou que Maiara ficou brava com ele por ela ter mandado uma mensagem de "eu te amo" no celular, e ele ter respondido com um emoji de coração.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no terceiro parágrafo, Kamily é filha de Fernando com Aline Oliveira, e não com Mikelly Medeiros. A informação foi corrigida.

Entretenimento