Topo
Entretenimento

Larissa Manoela é trollada por namorado ao fazer exercícios: 'Você me paga'

Larissa Manoela se assustou com barulho feito pelo namorado, Leo Cidade, enquanto fazia agachamentos - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela se assustou com barulho feito pelo namorado, Leo Cidade, enquanto fazia agachamentos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

31/05/2020 12h38

A atriz Larissa Manoela foi surpreendida por uma trollagem de seu namorado, Léo Cidade, enquanto fazia exercícios caseiros.

Em seu Instagram, a jovem publicou o momento da "pegadinha". Nas imagens, ao dobrar os joelhos para fortalecer a região do quadril, ela parece ter soltado gases.

O barulho, no entanto, foi feito pelo próprio namorado, que fez a atriz cair na gargalhada assim que a trollagem foi concluída.

"Tenha um namorado que faz efeitos sonoros enquanto você treina, ou não 😒 Você me paga kkkkkkkkk", escreveu ela, marcando o perfil do namorado na legenda.

Publicado na noite de ontem, o conteúdo já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas. Alguns famosos, com Sabrina Sato, Myrian Rios e Natália Guimarães, se divertiram com a situação. "Muito bom", escreveu Sabrina.

Assista ao momento:

Entretenimento