Topo
Entretenimento

Ex-The Voice nega affair com Roberto Carlos: "Nunca insinuou intenção"

Roberto Carlos posa ao lado de Tamara Ângelo, ex-The Voice - Reprodução/Instagram
Roberto Carlos posa ao lado de Tamara Ângelo, ex-The Voice Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

31/05/2020 14h51

Ex-participante do reality The Voice Brasil, da TV Globo, Tamara Ângelo se manifestou após rumores de que ela seria a nova namorada de Roberto Carlos.

Em entrevista à Quem, a artista negou qualquer envolvimento amoroso e revelou como criou amizade com o cantor de 79 anos. "Somos colegas de trabalho. Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e de sua equipe para assistir a um show do mesmo, isso um ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil", iniciou.

"Fui ao camarim e tirei foto, sou fã dele. Ele me disse que assistiu minha apresentação no The Voice e gostou bastante. No programa eu havia mencionado seu nome ao dizer que sou 'da terra do Rei Roberto Carlos' quando perguntaram de onde eu era", prosseguiu Tamara, que tem 27 anos, ao veículo.

A cantora afirmou que, assim que conheceu pessoalmente o Rei, recebeu um convite inesperado.

"Ainda no camarim ele me fez o convite para gravarmos algo juntos e mencionou um suposto trabalho musical. Fiquei em contato com sua equipe e próprio Roberto. Combinamos a ida a seu escritório para dar continuidade ao convite. Lá, fui recebida pela equipe e por ele. Conversamos e eu mostrei minhas músicas para ele e os produtores presentes", disse ela.

Por fim, Tamara revelou à Quem que a visita não teve qualquer ilação de romance. "Ao fim da gravação pedi para tirar uma foto com ele e agradeci imensamente a oportunidade. Roberto nunca insinuou em nenhum momento qualquer intenção para comigo, foi muito cordial e extremamente educado", completou.

Dei um pulo no Rio ontem pra visitar um amigão @robertocarlosoficial 🏡

Uma publicação compartilhada por Tamara Angel (@tamaraangeloficial) em

Entretenimento