Topo
Entretenimento

Xuxa fala sobre futuro de Sasha em live: 'A minha filha quer casar, eu não'

Xuxa e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Xuxa e Sasha Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 22h05

Na noite de hoje, Xuxa participou de uma live com Martha Medeiros. Entre outros assuntos, as duas falaram sobre casamento: a estilista afirmou que gostaria de criar um vestido de noiva para a apresentadora usar.

Xuxa se surpreendeu: "Para! Vestido de noiva? Só se for para minha filha!", disse ela se referindo a Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir. Ela, que tem 21 anos, namora o cantor João Figueiredo.

"A minha filha quer casar. E e eu não estou forçando. Sasha veio falar há uns cinco, seis anos — quando ainda nem tinha namorado — que tinha vontade de casar. Eu não. Vamos focar na Sasha", disse, aos risos.

A eterna Rainha dos Baixinhos também falou sobre sua participação no Conversa Com Bial, da Globo. Ela assumiu que a entrevista teve enorme repercussão, mas negou que haja alguma reaproximação com a emissora em que trabalhou por mais de 20 anos.

"Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa (para voltar à Globo). Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo", confessou.

Ela continuou: "Eles (da emissora carioca) me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho enorme pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei", ponderou.

Mais cedo, Xuxa participou de uma live com a atriz Letícia Spiller, e as duas chamaram a atenção para a situação dos refugiados de outros países no Brasil. Ela aproveitou para contar algumas histórias dos bastidores de sua carreira que até então permaneciam inéditas.

Por exemplo, a apresentadora revelou que as Paquitas — suas assistentes de palco na época do Xou da Xuxa, do qual Letícia participou no começo da carreira sob o apelido Pituxa Pastel — tiveram uma espécie de "choque de realidade" ao acompanhá-la em visitas a hospitais e instituições que cuidavam de crianças.

"Tinha a fundação e a gente levava vocês para hospitais. Lembro de vocês com os narizes vermelhos de tanto chorar. Não tinham muito preparo para ver isso tudo. Eram muito jovens. Fora os shows que a gente fazia, quando as crianças nos visitavam nos camarins", disse Xuxa.

Entretenimento