Topo
Entretenimento

Ryan Gosling deve estrelar nova versão do clássico de terror 'O Lobisomem'

Ryan Gosling fará a nova versão de "O Lobisomem" - Getty Images
Ryan Gosling fará a nova versão de 'O Lobisomem' Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

29/05/2020 20h09

Ryan Gosling irá estrelar a nova versão de um dos clássicos do cinema de terror "O Lobisomem". Essa é a nova aposta da Universal para o próximo monstro clássico, depois do sucesso do relançamento de "O Homem Invisível".

De acordo com informações da Variety, Cory Finley é considerado um dos principais candidatos para assumir a direção do filme, após receber boas críticas pelo drama da HBO "Má Educação" (2019) com Hugh Jackman e Allison Janney.

Ainda não há informações sobre como será a nova versão, no entanto, acredita-se que será esteja ambientada nos tempos atuais e deve seguir a linha de "O Abutre" (2014).

Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, que escreveram para "Orange is the New Black", da Netflix, foram as responsáveis por criar o roteiro, baseado em um projeto do próprio Gosling. Ele também chegou a ser cotado para dirigir o longa, mas optou apenas por apenas fazer parte do elenco.

A data para o início da produção ainda não foi divulgada. Segundo a revista, o ator ainda previsa assinar o contrato para estrelar o filme.

Entretenimento