Topo
Entretenimento

Julianne Hough e Brooks Laich anunciam separação após 3 anos casados

Julianne Hough e Brooks Laich passam a quarentena separados - Getty Images
Julianne Hough e Brooks Laich passam a quarentena separados Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

29/05/2020 20h31

Julianne Hough e Brooks Laich confirmaram hoje à revista People sua separação após três anos de casamento.

"De forma amável e cuidadosa, nós usamos o tempo que precisamos para chegar à decisão de nos separarmos. Nós compartilhamos muito amor e respeito um pelo outro, e vamos continuar nos guiando desse lugar com nossos corações. Gentilmente pedimos sua compaixão e respeito pela nossa privacidade daqui em diante", diz nota divulgada pelos dois.

Eles têm passado a quarentena separados: a ex-jurada do programa "Dancing With The Stars" ficou na casa deles em Los Angeles, enquanto o jogador de hóquei foi para o estado de Idaho.

Uma fonte "com conhecimento da situação" afirmou à revista que a separação foi amigável e que teria iniciado quando eles perceberam que estavam "perfeitamente felizes e tranquilos" vivendo em locais diferentes.

Hough percebeu que é "uma pessoa completamente diferente do que era quando eles se casaram", o que também teria motivado a separação. No ano passado, ela afirmou que "não é hétero":

"Ela tem orgulho dessas diferenças e mudanças pelas quais passou, e não quer voltar atrás. Ele é o homem que é, e não precisa mudar nada. Mas eles não devem passar o resto da vida juntos — não como um casal, pelo menos", afirma a fonte.

Entretenimento