Topo
Entretenimento

Juju Salimeni nega procedimento estético ao causar estranhamento por foto

Juju Salimeni: produzida na quarentena - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni: produzida na quarentena Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

29/05/2020 16h58

Juju Salimeni postou hoje, no Instagram, uma imagem de si mesma toda produzida na quarentena, com direito a maquiagem, joias e um superdecote. Alguns seguidores acharam que o rosto de Juju está diferente e a questionaram sobre procedimentos estéticos.

"Está mexendo muito na fisionomia, está perdendo a mão", opinou um seguidor. "Acontece com quem faz muitos procedimentos estéticos", postou outro. "Não tinha reconhecido", postou um terceiro.

Na legenda da imagem, Juju, no entanto, esclareceu: "A mudança no rosto não é de procedimentos estéticos, é apenas o estilo de maquiagem 'foxy eyes' ou 'olhos de raposa'".

A modelo está passando a quarentena com o namorado, Helisson Dias, com quem assumiu romance em dezembro do ano passado. Em entrevista recente à "Quem", disse que o isolamento fortaleceu os laços do casal.

"A gente está praticamente morando junto. Ele volta pra lá de vez em quando a trabalho e continuo por aqui. Pretendo não viajar, porque ainda está perigoso. E vamos revezando. Quando passar tudo, vou mais pra lá."

Entretenimento