Topo
Entretenimento

'Embrasa o Narguilé': Vitão lança brega funk com JS e Thiaguinho MT

Thiaguinho MT, Vitão e JS O Mão de Ouro - Divulgação
Thiaguinho MT, Vitão e JS O Mão de Ouro Imagem: Divulgação
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

29/05/2020 11h00

Já imaginou a combinação da vibe suave de Vitão com as batidas secas do brega funk? Ela é real. O cantor se juntou ao produtor JS O Mão de Ouro e ao funkeiro Thiaguinho MT e lançou hoje "Embrasa o Narguilé".

A nova versão de "Embrasa" surgiu naturalmente no estúdio dos autores de "Tudo Ok", agradou o cantor e virou parceria com a dupla. Thiaguinho acrescentou alguns versos à música e JS entrou com o beat do ritmo pernambucano.

Vitão é um artista do qual somos muito fãs, escolhemos o hit 'Embrasa' para dar uma nova cara. Era só para ser uma brincadeira nossa. Mas adoramos a música. Thiaguinho MT

Vitão ouviu e curtiu.

Estou entrando cada vez mais nesse universo, conhecendo, acabei de lançar uma música com WC no Beat e Ludmilla, então acho que este é o momento de desbravar esses universos para mim. Sempre admirei muito funk, brega funk, todas as derivações desse estilo e está sendo muito especial conhecer melhor. Gostei muito dessa nova versão e só tenho a agradecer por terem produzido algo tão legal com meu trabalho.

Para o produtor JS O Mão de Ouro, "Embrasa o Narguilé" já tem cheirinho de sucesso.

Ficamos muito felizes pelo Vitão ter gostado da ideia, curtimos muito o trabalho dele. Tenho certeza de que o pessoal vai adorar essa brincadeira que fizemos com a música.

JS O Mão de Ouro e Thiaguinho MT - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
JS O Mão de Ouro e Thiaguinho MT
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretenimento