Topo
Entretenimento

Claudia Raia diz que foi acusada em razão de morte de babá, por covid-19

"As pessoas não sabem se ela se contaminou por minha causa", disse a atriz - Tato Belline/Divulgação
"As pessoas não sabem se ela se contaminou por minha causa", disse a atriz Imagem: Tato Belline/Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL

29/05/2020 16h18

Claudia Raia conversou com Adriane Galisteu ontem, em uma live, e falou sobre a morte esta semana de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos durante anos. A atriz disse que recebeu o apoio de muita gente, mas também ouviu críticas infundadas de que teria passado a doença à ex-funcionária.

"Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: 'ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda, maravilhosa'. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo", disse.

"A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa? Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir."

Regina Célia da Silva morreu na terça-feira (26), depois de ficar internada em uma clínica no Rio de Janeiro durante 12 dias, de acordo com informações do programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!.

Claudia Raia postou nas redes sociais, depois de saber da morte, uma foto dos filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, beijando a ex-funcionária e fez um texto em homenagem a ela.

"Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei."

"Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... Vá em paz meu amor, te amamos muito e para sempre!"

Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, pegaram covid-19, mas já se recuperaram da doença e continuam em isolamento social.

Entretenimento