Topo
Entretenimento

Bianca Andrade comemora mudança para casa nova dançando funk na varanda

Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 16h29

A influencer e ex-BBB 20 Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, tirou a semana para acertar os últimos detalhes de sua mudança para um apartamento novo em São Paulo.

Ontem, ela foi para a varanda de sua nova residência comemorar a nova moradia. "Sensação boa de casinha nova", disse ela nos Stories. Bianca aparece ouvindo funk em alto volume e levando sua caixa de som até a parte externa do imóvel, onde passou a fazer os passos de dança.

"Já são dez horas?", perguntou ela no vídeo, fazendo referência ao horário limite para som alto na cidade. "Está com trauma do apartamento?", brincou um amigo que a acompanhava no momento.

Recentemente, ela publicou uma foto em seu Instagram para se despedir da sua casa, e aproveitou para contar como a antiga residência a marcou. No clique, ela aparece se olhando em um espelho, de sutiã e calcinha, e fala sobre as transformações por que passou nos últimos tempos.

"Esse lugar tem muita história para mim, por isso tenho tanto carinho. Aqui eu aprendi de uma vez por todas a ser livre, confiante, corajosa e decidida do que eu queria para minha vida. Uma vez eu tava no banho e pensando: engraçado como antes você tinha medo de um monte de coisa e hoje você encara numa boa, né?", escreveu na ocasião.

Entretenimento