Topo
Entretenimento

Xuxa mostra foto de ensaio para capa do 1º disco em espanhol, de 1990

Xuxa em 1980 - Reprodução/Instagram
Xuxa em 1980 Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2020 17h42

Na onda do #tbt (movimento nas redes sociais em que se postam fotos antigas), Xuxa Meneghel exibiu uma foto do ensaio para a capa de seu primeiro álbum em espanhol, lançado em 1990.

"Outtakes do ensaio que foi capa do primeiro disco espanhol da loira, e que completa 30 aninhos esse ano! Quem lembra ou teve o disco?", perguntou o texto que acompanhou o álbum de fotos, que mostra três closes no rosto da apresentadora — na época, ela trabalhava na Globo à frente do Xou da Xuxa.

Os fãs saudosistas de Xuxa aproveitaram a oportunidade para elogiá-la: "Linda, sem defeitos", disse um deles. "Tenho esse disco até hoje... Continua linda até agora", afirmou outro. "Eu sonhava em ter esse sorrisão", confessou uma terceira.

Atualmente na Record, ela apareceu recentemente na tela da Globo após cinco anos longe da emissora. A ocasião especial aconteceu nesta semana, onde Xuxa foi convidada do programa "Conversa com Bial". No papo, ela falou sobre televisão, idade e vontade de ser avó.

"Eu quero netos agora. A Sasha está com 21 anos, mas eu falo pra ela: 'Sem pressão minha filha, mas olha, vamos rápido porque eu quero poder brincar, levantar e pegar no colo", revelou Xuxa direto de sua casa, já que o programa foi gravado de forma remota devido ao isolamento social para conter a pandemia do coronavírus.

Entretenimento