Topo
Entretenimento

Ex-De Férias dão dicas para bombar Instagram em novo programa da MTV

Leo Picon e Ste Viegas durante gravações do "Pimpa Meu Feed", que estreia na próxima quarta-feira (3) - Divulgação/MTV
Leo Picon e Ste Viegas durante gravações do "Pimpa Meu Feed", que estreia na próxima quarta-feira (3) Imagem: Divulgação/MTV
do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 15h09

Leo Picon e Ste Viegas serão os apresentadores de um novo projeto da MTV, que estreia na próxima quarta-feira (3).

A dupla, com passagem pelo reality "De Férias Com O Ex", estará à frente da atração "Pimpa Meu Feed", dando dicas para ajudar participantes a "pimparem" os próprios perfis no Instagram.

Toda semana, Leo e Ste apresentarão um participante, que terá seu feed do Instagram analisado e receberá dicas sobre uso de hashtags, melhores ângulos para fotos e opções de legenda. O episódio de estreia terá como personagem o artista Jhonny Faria.

A primeira pessoa a ter o feed revirado pela dupla de apresentadores é o artista Jhonny Faria - Divulgação/MTV - Divulgação/MTV
A primeira pessoa a ter o feed revirado pela dupla de apresentadores é o artista Jhonny Faria
Imagem: Divulgação/MTV

O programa é inspirado no formato da versão norte-americana da emissora, "Pimp My Ride", e será transmitido nas redes sociais da MTV — Facebook, IGTV e Youtube. No Brasil, a produção é da ViacomCBS Digital Studios International.

"Senti que podíamos ajudar as pessoas a conquistarem seu espaço nas redes. Às vezes, o que para gente é óbvio nas redes, por mais que seja simples, não é tão claro para a maioria das pessoas", afirma Ste Viegas. "Não é difícil trabalhar com a internet, mas é difícil saber como chegar e ter seu lugar. Estou ansiosa para ver todo mundo crescendo e aplicando nossas dicas", finaliza.

Leo Picon acrescenta: "No meio da quarentena, trazer um programa que ajuda a desenvolver novos conteúdos digitais é uma oportunidade muito bacana. É uma forma de incentivar o criativo com foco e estratégia".

Entretenimento