Topo
Entretenimento

Mãe de Luísa Sonza se destaca na web e aposta na carreira de influenciadora

Luísa Sonza e a mãe, Eliane Gerloff - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e a mãe, Eliane Gerloff Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, chama a atenção nas redes sociais com beleza e mensagens positivas
  • Em 2019, ela passou por uma harmonização facial e, vaidosa, vem investindo no visual com preenchimento labial e alongamento do cabelo
  • Eliane revela que está iniciando num novo relacionamento e que não se preocupa com a chegada dos 50 anos

Parece clichê, mas a realidade de Eliane Gerloff é essa: ela lida frequentemente com o comentário "Vocês são irmãs?" quando é vista junto da filha, a cantora Luísa Sonza.

Chamando a atenção dos fãs da filha famosa, Eliane, 49 anos, decidiu investir na carreira de influenciadora digital e hoje, com 130 mil seguidores, já consegue fechar alguns contratos publicitários.

"Fui ganhando novos seguidores e visibilidade quando aparecia em postagens da Luísa. A partir daí, comecei a mostrar um pouco do meu estilo de vida", conta Eliane, em papo com o UOL. "Esse foi o timing para entender que eu poderia começar uma nova etapa da minha vida."

Declaradamente vaidosa, Eliane explica que, no entanto, não tem muitos segredos de beleza. Formada em Educação Física, ela sempre gostou de se exercitar e mantém uma alimentação equilibrada.

Mas é claro que uma ajudazinha também cai bem! Em 2019, ela realizou um dos tratamentos mais em alta entre famosos, como Alok e Carlinhos Maia: a harmonização facial, feita com ácido hialurônico e lasers. Eliane ainda realizou uma rinoplastia, fez preenchimento labial e alongou os cabelos.

ELIANE - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Eliane Gerloff antes e depois da harmonização facial
Imagem: Instagram/Reprodução

Recomeçar

Eliane se separou do marido, Cezar Luiz Sonza, há dois anos e vive atualmente com a filha mais nova, Sophia, na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, onde se dedica ao magistério, tendo trabalhado na Secretaria de Educação e de Cultura locais.

Como influenciadora, ela quer passar a mesma mensagem de superação que passou para Luísa, na época em que a cantora se separou de Whindersson Nunes, em abril deste ano. "Dei muito carinho e atenção para ela naquele momento. Temos que ser felizes em qualquer situação", relembra Eliane, que estava em São Paulo quando o término da filha foi anunciado.

Sempre existe chance e oportunidade de recomeçar. Não podemos desistir dos nossos objetivos e sonhos em qualquer etapa da nossa vida. E não podemos esquecer de sempre ter empatia e pensar no próximo.

Além do início de uma nova carreira, Eliane está aproveitando a boa fase para investir em um novo amor e não descarta a possibilidade de se casar novamente. "Estou iniciando um novo relacionamento!", revela, sem dar detalhes. E se engana quem pensa que tantas novidades chegando quase aos 50 anos a assustam.

A maturidade é algo enriquecedor que me ajuda a me conhecer e a lidar com os desafios impostos pela vida com mais sabedoria. Eu não me vejo como um número. Sinto-me uma pessoa cheia de vida, procurando viver o momento presente sem pensar no futuro.

Entretenimento