Topo
Entretenimento

Filme traz primeiro príncipe negro em live-action da Disney; veja trailer

do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 09h22

O serviço de streaming Disney+ libeoru hoje o primeiro trailer de "Secret Society of Second Born Royals", filme que marcará a estreia do primeiro príncipe negro em live-action do estúdio do Mickey. A estreia ficou para 17 de julho na plataforma, que por sua vez deve chegar ao Brasil em novembro.

Na trama de "Secret Society of Second Born Royals", o príncipe Tuma (Niles Fitch, de "This is Us") será um dos colegas da protagonista Sam (Peyton Elizabeth Lee, de "Andi Mack"), que entra para um programa de treinamento especial para jovens membros de famílias reais, cuja missão é salvar o mundo.

O elenco da produção ainda inclui jovens talentos como Ashley Liao ("Fuller House") e Jadiel Dowlin ("Star Falls") na pele de príncipes e princesas, enquanto Skylar Astin ("A Escolha Perfeita") vive um dos professores dos protagonistas.

No campo da animação, os fãs da Disney já tiveram um príncipe negro nos cinemas: o príncipe Naveen, dublado na versão original pelo ator brasileiro Bruno Campos em "A Princesa e o Sapo" (2009). Na versão brasileira, Rodrigo Lombardi foi o responsável pela voz.

Entretenimento