Topo
Entretenimento

Fábio Assunção posta vídeo de preparo físico para papel, após perder 27 kg

Fábio Assunção, antes e depois do programa de treinamento com Chico Salgado - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção, antes e depois do programa de treinamento com Chico Salgado Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

28/05/2020 18h20

Fábio Assunção perdeu 27 kg ao longo de cinco meses para viver um personagem na série da TV Globo "Fim". Ele contou com a orientação do personal trainer Chico Salgado na conquista de seu objetivo e hoje postou um vídeo no Twitter mostrando o processo de mudança.

"Meu corpo sempre está a serviço do meu trabalho, meu ofício. Para a série que estou gravando, 'Fim', tínhamos uma meta física que foi alcançada. Muita gente perguntou sobre minha dieta, como perdi 27 quilos. Posto então este clipe editado pela URGH, com imagens que registrei", escreveu Fábio, ao publicar o vídeo.

As imagens mostram desde os treinamentos do ator até suas refeições. "Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei atividade física e alimentação saudável para minha vida, me ajudou mental e espiritualmente", postou.

"Parabéns pela força de vontade", comentou Bruno de Luca. O ator Bruno Gagliasso, por sua vez, repostou o vídeo de Fábio e elogiou: "Diga a um ator que ele tem X meses para se transformar para um personagem e aguarde. Boa, Fábio!".

Entretenimento